Projetos Eletricos

O projeto elétrico elaborado pela De Lucca Engenharia, definitivamente, combina formas e soluções para que atenda os requisitos de cada cliente de forma especifica em seu segmento de trabalho, verificando cada maquina a ser instalada, seu ambiente, a particularidade da cada equipamento, o tipo de iluminação dos planos e posto de trabalhos a forma mais econômica de gerar um rendimento adequada de eficiência de cada sistema, associando isso a busca continua pela conformidade com normas brasileiras e internacionais.
Elaboramos cada projeto de forma única, integrando e realizando a compatibilização com as demais áreas da engenharia para que possamos somar aos demais resultados, segue alguma de nossas modalidades de projetos na área de Engenharia Elétrica.

  • Projeto elétrico de instalações elétricas em baixa tensão (BT)

    Projeto de instalações elétricas em baixa tensão de pontos de tomadas geral e específicos, maquinas e equipamentos, sistema de iluminação. Contempla planta, baixa, quadro de distribuição geral de de distribuição, detalhes se houver.

  • Projeto de As-Built (Como Feito).

    O projetos de As-Built, consiste em realizar um análise em campo das instalações existentes e realizar uma atualização do projeto, ou seja, representar em formato de projeto a instalação existente.

  • Instalações elétrica insdustriais

    Projetos de instalações elétricas industriais são aqueles com características mais robustas compostas por motores e equipamentos de maior consumo, normalmente com carga instaladas superiores a 75 kW, necessitando de entrada de energia com posto de transformação particular e com aprovação na concessionária fornecedora de energia.

  • Instalações elétricas médico hospitalares

    Projetos de instalações médico hospitalares são instalações elétricas que tem particularidades diferenciadas das convencionais, assim como norma especifica. esse tipo de projeto são utilizados em clinicas médicas, hospitais, laboratórios, entre outras instalações do gêneros.

  • Instalações elétricas em atmosferas explosivas

    /

    /

  • Projetos de sistema de proteção contra descargas atmosférica

    /

    /

  • Projeto de eficiência energética

    /

    /

  • Projeto de geração eólica ou fotovoltaica

    /

    /

  • Projeto de cabeamento estruturado e telefonia

    /

    /